Prefeitura de Flor da Serra do Sul - PR anuncia novo Processo Seletivo para voluntários

A oportunidade é para atuar junto ao Programa Tempo de Aprender; confira os detalhes
Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023 às 12h30
Prefeitura de Flor da Serra do Sul - PR anuncia novo Processo Seletivo para voluntários

No estado do Paraná, a Prefeitura de Flor da Serra do Sul, através da Secretaria Municipal de Educação, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para o cargo de Assistente de Alfabetização Voluntário para o Programa Tempo de Aprender.

Segundo o edital, a oportunidade é para candidatos com formação ou que estejam cursando Pedagogia, outra licenciatura, Magistério ou ensino médio completo.

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornadas de cinco horas semanais por turma, não podendo ultrapassar 40 horas semanais, referente remuneração mensal de R$ 150,00 por turma.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período de 13 a 17 de fevereiro de 2023, no email inscricoesfssul@gmail.com. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio da análise da documentação enviada. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Os candidatos classificados assinarão o Termo de Compromisso para prestarem as atividades pelo prazo de oito meses, período este que poderá ser alterado de acordo com normas e diretrizes estabelecidas pelo FNDE/MEC.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: