Prefeitura de Flor da Serra do Sul - PR anuncia 10 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível superior; conheça os detalhes
Terça-feira, 24 de janeiro de 2023 às 10h58
Prefeitura de Flor da Serra do Sul - PR anuncia 10 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Flor da Serra do Sul anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 10 vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, com candidatos de nível superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: Professor - atuação no Ensino Fundamental e na Educação Infantil (5); Professor - atuação na Educação Infantil (5).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$2.033,46 a R$3.050,20.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 25 de janeiro de 2023 até o dia 8 de fevereiro do mesmo ano, no e-mail inscricoesfssul@gmail.com.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise do currículo, levando em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

O Contrato terá prazo de validade de acordo com a necessidade do Ente Público com prazo máximo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, caso haja a necessidade de prorrogação

As vagas, assim como cadastro reserva, poderão ser preenchidas no decorrer do ano letivo de 2023, podendo o processo seletivo ser prorrogado por mais um ano, conforme necessidade da municipalidade.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: