Prefeitura de Figueirópolis d'Oeste - MT promove novo edital de Processo Seletivo

Podem concorrer profissionais com ensino fundamental, médio e superior; confira
Quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024 às 14h16
Prefeitura de Figueirópolis d'Oeste - MT promove novo edital de Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Figueirópolis d'Oeste anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva com candidatos com ensino fundamental, médio e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Professor Pedagogo; Professor Letras - Inglês; Monitor Escolar - Feminino; Apoiador Administrativo Educacional.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.602,96 a R$ 4.421,83.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 16 a 22 de fevereiro de 2024, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise documental. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

As contratações derivadas desta seleção serão realizadas por período não superior a 12 meses, prorrogável mediante justificativa, por período compatível com a solução da necessidade temporária de excepcional interesse público.

Validade

A validade do Processo Seletivo será de 12 meses, a contar da data de homologação do seu resultado, prorrogável por igual período mediante justificativa, para a solução da necessidade temporária de excepcional interesse público.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: