Prefeitura de Figueirópolis D'Oeste - MT divulga Processo Seletivo para estagiário

Estudantes devem estar cursando a partir do terceiro semestre em cursos de nível superior
Segunda-feira, 16 de agosto de 2021 às 16h08
Prefeitura de Figueirópolis D'Oeste - MT divulga Processo Seletivo para estagiário

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Figueirópolis D'Oeste realiza um novo Processo Seletivo para contratação de estagiários de nível superior.

Há uma vaga para estudante na Empaer que esteja cursando a partir do terceiro semestre em qualquer curso de nível superior, e outra oportunidade para alunos do curso de direito, a partir do terceiro semestre, a fim de atuar na Delegacia da Polícia Civil de Jauru - MT.

Em ambos os casos os estudantes devem atuar em jornada de 20 horas semanais, com bolsa-auxílio no valor de R$ 425,00, acrescido de auxílio transporte de R$ 25,00.

Entre os dias 13 a 19 de agosto de 2021, os interessados devem se inscrever de forma gratuita na Prefeitura, localizada na rua Santa Catarina, nº 146, Centro, no horário compreendido das 7h às 13h. Nesta etapa é preciso entregar a documentação comprobatória solicitada no edital.

Como forma de classificar os inscritos será realizada análise do histórico escolar e currículo, além de entrevista. De acordo com o edital de abertura, a previsão é que a entrevista aconteça no dia 26 de agosto de 2021, na Secretaria Municipal de Administração.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado, sendo este prazo prorrogável por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: