Prefeitura de Figueirópolis d'Oeste - MT cancela edital de Processo Seletivo

Oportunidades eram destinadas às funções que exigem escolaridades entre os níveis alfabetizado, médio e superior
Sexta-feira, 15 de janeiro de 2021 às 16h05
Prefeitura de Figueirópolis d'Oeste - MT cancela edital de Processo Seletivo

A Prefeitura de Figueirópolis d'Oeste, do estado de Mato Grosso, divulgou um novo comunicado referente ao Processo Seletivo destinado ao preenchimento de oito vagas e a formação de cadastro reserva em funções de níveis alfabetizado, médio e superior.

Conforme o documento (cancelamento), em razão do longo período de suspensão, ficou decidido por revogar o edital da presente seleção. Anteriormente, como metida de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), foi anunciado as etapas tiveram que ser suspensas.

Seleção

Cabe destacar que as oportunidades eram para os cargos de: Apoio Administrativo Educacional; Professor de Pedagogia (2); Professor; Motorista II; Orientador Social (1); Enfermeira (1); Dentista (1); Monitor Escolar (2) e Mecânico (1).

Os profissionais que fossem efetivados teriam o vencimento de R$ 1.156,10 a R$ 4.072,27 em regime de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições foram gratuitas e realizadas no período de 4 a 13 de março de 2020, por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

Como método de avaliação dos concorrentes seria aplicado prova objetiva, com questões de língua portuguesa, matemática, informática, conhecimentos gerais e específicos.

Esta seleção tem o prazo de validade de um ano, conforme determina o edital de abertura.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: