Prefeitura de Figueirópolis D'Oeste - MT anuncia um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de Agente Comunitário de Saúde; confira
Quarta-feira, 5 de janeiro de 2022 às 18h35
Prefeitura de Figueirópolis D'Oeste - MT anuncia um novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Figueirópolis D"Oeste, por meio da empresa Líder Consultoria e Assessoria Empresarial Ltda anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Agente Comunitário de Saúde.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, além de residir na micro-área onde irá atuar, e ser aprovado com aproveitamento no curso introdutório de formação inicial e continuada. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.550,00.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: exercer atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS e sob supervisão com as diretrizes do gestor municipal.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, no período de 7 a 21 de janeiro de 2022, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 13 de fevereiro de 2022. Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos ao curso introdutório de formação inicial e continuada, de caráter eliminatório. A prova terá duração máxima de quatro horas e consistirá em 30 questões que envolvem as seguintes disciplinas: língua portuguesa; matemática; informática; conhecimentos gerais; e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dos anos, conotados a partir da data da publicação da homologação do resultado, com possibilidade de ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: