Prefeitura de Figueirópolis D'Oeste - MT anuncia retomada de Processo Seletivo

Candidatos devem se atentar ao novo cronograma de execução para alguns cargos; confira
Sexta-feira, 15 de outubro de 2021 às 10h39
Prefeitura de Figueirópolis D'Oeste - MT anuncia retomada de Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Figueirópolis D'Oeste, por meio da empresa Líder Consultoria e Assessoria Empresarial Ltda, informou novas retificações do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de vagas, destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

De acordo com uma das publicações (retificação III) ocorreram alterações no anexo I do quadro de cargos do edital e no cronograma. Assim como consta em outro documento divulgado (retificação IV) a aplicação da prova objetiva agora está prevista para o dia 17 de outubro de 2021 para os cargos de motorista II; técnico em enfermagem e dentista

Retificações anteriores

Conforme documento divulgado (retificação II), a aplicação das provas objetivas precisou ser suspensa considerando as recomendações dos órgãos sanitários.

Em retificação anterior (retificação I), a mudança ocorreu no quantitativo de vagas dos cargos de Professor de Pedagogia e Monitor Escolar, que agora passam a constar apenas como cadastro reserva.

Sobre o Processo Seletivo

No geral, as oportunidades disponíveis são para os cargos: Professor de Pedagogia; Professor; Professor - médio; Apoio Administrativo Educacional; Monitor Escolar; Motorista 2; Dentista; Mecânico; Operador de Máquina I, Técnico em Enfermagem e Psicólogo.

Para concorrer a uma das funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior, de acordo com o cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.250,44 a R$ 3.501,38.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, puderam se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, no período de 5 a 15 de fevereiro de 2021, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, que terá duração máxima de três horas, e versará sobre o conteúdo programático de língua portuguesa, matemática, informática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: