Prefeitura de Figueirópolis d'Oeste - MT abre vagas para Agente C. de Saúde

Prefeitura de Figueirópolis d'Oeste-MT abre processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde com salário de R$ 871,00
Quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013 às 16h47
Prefeitura de Figueirópolis d'Oeste - MT abre vagas para Agente C. de Saúde

A partir desta sexta-feira, 1º de março, a Prefeitura de Figueirópolis d'Oeste, Mato Grosso, receberá inscrições para o processo seletivo com duas vagas e formação de cadastro reserva para Agente Comunitário de Saúde.

Para preencher as vagas e receber o salário de R$ 871,00 em jornada de 40h semanais, os interessados deverão estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, comprovar o ensino médio, ter idade mínima de 18 anos e residir na área em que atuará.

As inscrições serão realizadas até o dia 20 de março na Secretaria Municipal de Administração, localizada na rua Santa Catarina, nº. 146, das 7h às 10h e das 13h às 16h. Os candidatos deverão apresentar a cópia da carteira de identidade, CPF, título de eleitor e certidão de quitação eleitoral, comprovante de escolaridade e cópia de comprovante de residência.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva com 30 questões sobre conhecimento específico, conhecimentos gerais, matemática e língua portuguesa. Esta avaliação será aplicada no dia 1º de abril, na Escola Estadual Dr. José Gentil da Silva, na rua Paraná, nº. 670, Figueirópolis d'Oeste.

Este processo seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2013, vedada a sua prorrogação.

Compartilhe: