Prefeitura de Figueirão - MS tem novo Processo Seletivo com 15 vagas

Classificação ocorrerá por meio de análise de títulos e entrevista
Terça-feira, 2 de março de 2021 às 17h58
Prefeitura de Figueirão - MS tem novo Processo Seletivo com 15 vagas

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Figueirão, por intermédio da Comissão organizadora, divulga o edital do Processo Seletivo, pelo Diário Oficial, a fim de contratar profissionais de nível médio e superior em caráter temporário.

Cargos ofertados

Com salários de R$ 1.289,55 a R$ 4.789,51, as funções disponíveis são para: enfermeiro (3), fisioterapeuta (1), odontólogo (1), técnico em enfermagem (3), técnico em saúde bucal (1), assistente administrativo I (1), agente comunitário de saúde (2) e agente de combate às endemias (3).

Os contratados desempenharam os cargos no hospital municipal e na unidade básica de saúde, podendo se estender nas unidades da zona rural, comunidade quilombola Santa Tereza, com carga horária de 40 horas semanais.

Solicitação de inscrição

Aos interessados as inscrições serão abertas no dia 4 de março de 2021, no horário local do Mato Grosso do Sul, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na secretaria de saúde, localizada na avenida, Moisés de Araújo Galvão, nº 1.595, centro.

Para concluir os pedidos de solicitações, o candidato deverá entregar a ficha de inscrição, com cópias dos títulos, juntamente com os originais e cédula de identidade.

Seleção e validade

A classificação ocorrerá por meio de análise de títulos e entrevista. Vale lembrar que os títulos a serem considerados para a classificação são: comprovante de conclusão de curso de graduação em área relacionada com o cargo proposto e comprovante de conclusão de curso de pós-graduação de acordo com o cargo desejado, além de comprovante de atuação no cargo público relacionado a área.

Com validade de um ano a partir da data de homologação, o Processo pode ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: