Prefeitura de Figueirão - MS retifica edital de Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais de níveis médio e superior; confira os cargos disponíveis
Quarta-feira, 17 de janeiro de 2024 às 11h46
Prefeitura de Figueirão - MS retifica edital de Processo Seletivo

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Figueirão retifica edital de Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para profissionais de níveis médio e superior.

Segundo o documento (retificação I) houve alteração nos requisitos de escolaridade dos cargos ofertados.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: Professor de Educação Infantil; Professor de Ensino Fundamental (Anos Iniciais); Professor de Ensino Fundamental (Língua Estrangeira - Inglês); Professor de Ensino Fundamental (Educação Física); Professor de Ensino Fundamental (Educação Especial); Auxiliar de Desenvolvimento.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais e contarão com remuneração de mensal de R$ 2.023,13 a R$ 3.069,02.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 18 e 19 de janeiro de 2024, no horário das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 15h, presencialmente, na Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Moisés de Araújo Galvão.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O Processo Seletivo será válido até o dia 31 de dezembro de 2024, prorrogável por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: