Prefeitura de Figueirão - MS recebe inscrições de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estudantes no Programa Jovem Aprendiz.
Segunda-feira, 17 de junho de 2019 às 12h35
Prefeitura de Figueirão - MS recebe inscrições de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Figueirão - MS, anuncia abertura de inscrições objetivando à realização de Processo Seletivo, destinado à contratação de estudantes no Programa Jovem Aprendiz, pelo período determinado de 12 meses consecutivos.

É necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos completos a 21 anos incompletos, estando matriculado e cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio, em escola pública, sendo frequente na escola, e aprovado em todas as disciplinas cursadas no ano letivo de 2018.

Ao ser selecionado, o Jovem Aprendiz será remunerado mensalmente com bolsa auxílio, no valor equivalente a meio salário mínimo, referente a jornada de aprendizagem de quatro horas diárias e vinte horas semanais.

Para participar da Seleção, é necessário que o interessado preencha o formulário disponível no link: vagas.figueirao.ms.gov.br, no período entre 13 a 14 de junho de 2019, imprimi-lo e apresentar junto com os documentos exigidos no Edital, na Gerência de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, no período compreendido entre o dia 18 e 19 de junho de 2019, no horário das 07h às 11h e das 13h ás 17h.

A Seleção será composta de entrevista, a ser realizada na data provável de 19 de junho de 2019 e Prova Prática, que consistirá na digitação e formatação de texto com data provável para o dia 25 de junho de 2019, às 8h, na Escola Municipal Prof. Antonio Inácio Furtado - Polo.

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: