Prefeitura de Figueirão - MS realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil; confira
Quarta-feira, 11 de agosto de 2021 às 14h41
Prefeitura de Figueirão - MS realiza um novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Figueirão anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, a fim de atuar na Rede Municipal de Ensino, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Espore e Turismo.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em curso normal, de nível médio, bem como formação mínima ade três anos.ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.471,47.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: cuidar de crianças com idade entre zero a seis anos, da Rede Municipal de Ensino; auxiliar no desenvolvimento da linguagem oral e escrita das crianças; orientar na construção do conhecimento; contribuir na elaboração de projetos pedagógicos; auxiliar na preparação do material pedagógico; propor brincadeiras lúdicas de acordo com a faixa etária; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever o dia 16 de agosto de 2021, na Escola Municipal Professor Antônio Inácio Furtado Polo, situada na Rua Castro Alves, nº 520, Jardim Barreto. O atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 15h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação da etapa de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade até o termino do período letivo do corrente ano.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: