Prefeitura de Figueirão - MS realiza Processo Seletivo para admissão de motoristas

Profissionais devem desempenhar atividades na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, com salário mensal no valor de R$ 1,5 mil
Quarta-feira, 15 de setembro de 2021 às 14h33
Prefeitura de Figueirão - MS realiza Processo Seletivo para admissão de motoristas

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Figueirão torna pública a realização do novo Processo Seletivo que visa preencher três vagas no cargo de motorista para atuação na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo.

Os profissionais, quando contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas e serão beneficiados com vencimento mensal no valor de R$ 1.560,35. Logo, é necessário ser alfabetizado e possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria "D".

Dentre as atribuições relacionadas ao emprego, constam: conduzir automóveis, caminhões e outros veículos destinados ao transporte de passageiros e cargas; transportar e entregar correspondência ou carga que lhe for confiada; zela pela conservação do veículo que lhe for entregue, mantendo-o em boas condições de funcionamento; fazer reparos de emergência; comunicar ao chefe imediato, as anomalias verificadas no funcionamento do veículo; providenciar no abastecimento de combustível, óleo e água; preencher e apresentar ao setor competente os boletins de serviço; eventualmente, dirigir outra espécie de veículo e auxiliar mecânicos no conserto de veículos; bem como outras tarefas correlatas.

Para participar, os interessados devem comparecer na Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, localizada na avenida Moisés de Araújo Galvão, nº 970, Centro, no dia 16 de setembro de 2021, no horário das 7h às 10h e das 13h às 15h, observado o horário de Mato Grosso do Sul, mediante entrega da ficha de inscrição (anexo I) devidamente preenchida, do currículo e da cópia da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) válida, com a categoria mínima exigida para a função.

A avaliação dos candidatos consistirá em uma única etapa, correspondente à análise de currículos. Em caso de empate, terá preferência o profissional que, na seguinte ordem, for mais idoso e que tiver o maior tempo de serviço.

Vale ressaltar ainda que, conforme descrito no edital de abertura, o contrato de trabalho será até o término do período letivo.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: