Prefeitura de Figueirão - MS informa novo Processo Seletivo

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas um dia; confira
Terça-feira, 9 de março de 2021 às 17h30
Prefeitura de Figueirão - MS informa novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Figueirão torna pública a realização de uma nova Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Assistente Social.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, é necessário que os candidatos comprovem a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão quando solicitado, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), na Secretaria Municipal de Assistência Social em carga horária de 30 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 4.789,51 ao mês.

Atribuições

Dentre as atribuições do cargo está executar atividades típicas, correspondentes à habilitação em serviço social; orientar, quando solicitado, o trabalho de outros servidores; prestar assessoramento técnico em sua área de conhecimento; promover o acompanhamento e revisão de benefícios de prestação continua; dentre outras atividades que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições somente no dia 15 de março de 2021, na Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Avenida Moisés de Araújo Galvão, nº 1.595, centro, no horário das 7h ás 11h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: