Prefeitura de Figueirão - MS divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de professores em diferentes disciplinas e modalidades; confira
Segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 às 17h13
Prefeitura de Figueirão - MS divulga um novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Figueirão, por meio da Gerencia de Recursos Humanos, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de professores.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor Anos Iniciais; Professor - Educação Especial; Professor - Artes; Professor - Língua Estrangeira (Inglês); Professor - Educação Infantil Creche; Professor - Educação Infantil Pré-Escola; Professor - Educação Física; e Auxiliar de Desenvolvimento Infantil.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade entre 18 a 70 anos, bem como licenciatura plena na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.692,19 a R$ 2.668,71.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no dia 27 de janeiro de 2022, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, situada na avenida Moisés Araújo Galvão, nº 352, Centro. O atendimento é das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à fase de avaliação de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o ano letivo de 2022. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2022.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: