Prefeitura de Figueirão - MS divulga Processo Seletivo para fisioterapeuta

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 9 de março de 2022 às 15h35
Prefeitura de Figueirão - MS divulga Processo Seletivo para fisioterapeuta

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Figueirão, divulgou nesta quarta-feira (9), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de um fisioterapeuta, em caráter temporário.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com registro no Crefito. Quando contratado, o profissional será beneficiado com um salário mensal no valor ressarcido de R$ 4.789,51, referente a jornada de trabalho de 30 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no dia 14 de março de 2022, das 7h às 10h e das 13h às 15h, exclusivamente de forma presencial, no auditório da Prefeitura de Figueirão, localizado na Avenida Moises Araújo Galvão, nº 591, Centro da cidade.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos. Em caso de igualdade na classificação final, serão utilizados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Candidato mais idoso;
  • Maior tempo de serviço.
  • Prazo de validade

De acordo com a publicação do edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de até 12 meses, a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: