Prefeitura de Figueirão - MS disponibiliza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissional com escolaridade entre níveis alfabetizado, médio e superior; confira
Quarta-feira, 27 de julho de 2022 às 16h26
Prefeitura de Figueirão - MS disponibiliza um novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Figueirão, por meio da Gerencia de Recursos Humanos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Auxiliar de Serviços Gerais (1); Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (1); e Médico Veterinário (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis alfabetizado, médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.271,37.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no dia 1º de agosto de 2022, no Auditório da Prefeitura Municipal, situado na Avenida Moisés Araújo Galvão, nº 691, Centro. O atendimento é das 7h às 10h e das 13h às 15h, conforme o horário oficial do Mato Grosso do Sul.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à fase de avaliação de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: