Prefeitura de Figueirão - MS anuncia Processo Seletivo na área da educação

Edital tem por objetivo o preenchimento de duas vagas para professor de educação especial; veja como participar
Quarta-feira, 12 de julho de 2023 às 09h02
Prefeitura de Figueirão - MS anuncia Processo Seletivo na área da educação

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Figueirão, divulgou nesta quarta-feira (12), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de duas vagas para professor de educação especial, em caráter temporário.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com licenciatura ou especialização na área pleiteada.

Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 3.069,02, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no dia 18 de julho de 2023, exclusivamente de forma presencial, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 15h, na Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Moises de Araújo Galvão, nº 591, Centro.

Como forma de classificação, todos os candidatos serão avaliados por meio de análise de títulos, entregue no ato de inscrição.

Este Processo Seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2023, prorrogável por até igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: