Prefeitura de Figueirão - MS anuncia novo Processo Seletivo para a área da educação

Seleção visa formar cadastro reserva de profissionais que desejam trabalhar na secretaria de educação da cidade
Sexta-feira, 13 de janeiro de 2023 às 11h49
Prefeitura de Figueirão - MS anuncia novo Processo Seletivo para a área da educação

A Prefeitura de Figueirão, no estado do Mato Grosso do Sul, anunciou a realização do novo Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva para contratação temporária de pessoal para atuar na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo.

As oportunidades são para os cargos de professor de ensino fundamental (anos iniciais), professor de educação infantil, professor de educação especial, professor de língua estrangeira (inglês), professor de educação física e auxiliar de desenvolvimento infantil.

Para participar, é necessário ter ensino médio e graduação completa, licenciatura plena, habilitação na área em que deseja atuar, entre outros requisitos.

Os profissionais contratados trabalharão em cargas horárias de 20 a 40 horas semanais, e receberão salários que variam entre R$ 1.692,19 e R$ 2.668,71.

Os formulários de inscrição preenchidos deverão ser entregues no dia 18 de janeiro, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 15h, no auditório da prefeitura, que fica localizada na avenida Moisés de Araújo Galvão, 591, Centro.

A seleção ocorrerá por meio de avaliação de títulos. Em caso de igualdade na classificação final, terá preferência o candidato que tiver mais tempo de serviços prestados à administração pública do município na área em que estiver concorrendo, ou o que for mais idoso.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período se necessário, a critério da administração.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: