Prefeitura de Figueirão - MS anuncia novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas aos cargos de níveis médio e superior; confira
Quarta-feira, 5 de maio de 2021 às 16h22
Prefeitura de Figueirão - MS anuncia novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Figueirão anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Médico veterinário (1); Técnico em enfermagem (1); e Técnico em saúde bucal (1). Vale ressaltar que as vagas serão distribuídas entre as seguintes unidades de atuação: Setor de Vigilância Sanitária; e Unidade Básica de Saúde nas zonas rural e urbana.

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.418,51 a R$ 2.394,74.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no dia 10 de maio de 2021, na Escola Municipal Antônio Inácio Furtado - Polo, situada na Rua Castro Alves, nº 520, Jardim Barreto. O atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 16h, conforme o horário oficial do estado do Mato Grosso do Sul.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado por até 12 meses. No entanto, o prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contado a partir da data da homologação, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: