Prefeitura de Figueirão - MS abre Processo Seletivo para Professores

Os candidatos passarão por entrevista, a ser feita pela direção da unidade escolar.
Segunda-feira, 23 de janeiro de 2017 às 13h27
Prefeitura de Figueirão - MS abre Processo Seletivo para Professores

A fim de compor o quadro de reserva para desempenharem a função docente, em caráter temporário, na rede Municipal de Ensino de Figueirão - MS, a Prefeitura realiza Processo Seletivo.

São contemplados os cargos de Professores de: Educação Infantil; Anos Iniciais; Arte, Língua Estrangeira (inglês), Música, Educação Física; e Gerenciador de Tecnologias Educacionais e Recursos Midiáticos.

Poderão se inscrever no quadro de cadastro reserva de professores da Rede Municipal de Ensino de Figueirão - MS somente os candidatos que tenham diploma para comprovar a escolaridade exigida.

Inscrições devem ser realizadas no período de 24 a 25 de janeiro de 2017, das 8h às 11h e das 13h às 17h, através de entrega de formulário, na Escola Municipal Professor Antonio Inácio Furtado - Pólo, localizada na Rua Castro Alves, nº 520, no Bairro Jardim Barreto, em Figueirão - MS.

Esta seleção, com validade até 31 de dezembro de 2017, será por meio de entrevista, a ser feita pela direção da unidade escolar, juntamente com pelo menos um membro da Comissão do Processo Seletivo, conforme consta no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: