Prefeitura de Figueirão - MS abre processo seletivo para professor

Prefeitura de Figueirão - MS realiza Processo Seletivo para contratação de professores em diversas áreas. Inscrições abertas até 21 de janeiro!
Sexta-feira, 16 de janeiro de 2015 às 13h12
Prefeitura de Figueirão - MS abre processo seletivo para professor

Os Docentes da cidade de Figueirão - MS podem participar do Processo Seletivo que visa contratação de Professores em caráter temporário.

As vagas são para profissionais de nível Superior nas áreas de Coordenador, Sala de Tecnologia, Recursos de Atendimento Educacional Especializado - AEE, Educação Infantil, Anos Iniciais, e Professor de área específica de Língua Inglesa, Arte, Produções Interativas, Raciocínio Lógico e Educação Física.

Para concorrer, o interessado deve preencher o Formulário de Inscrição do Anexo II do edital e junto com os certificados para Prova de Títulos, apresentar na Comissão do Processo Seletivo na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, localizada na Rua Castro Alves, 520, no bairro Jardim Barreto. O período para se inscrever é de 19 de janeiro de 2015 até 21 de janeiro de 2015, das 8h às 10h e das 13h às 16h. Não será cobrada nenhuma taxa.

O resultado será baseado apenas na Prova de Títulos e a jornada de trabalho é de 6h/a no mínimo e 24h/a no máximo, por semana.

Este Processo Seletivo é válido para o semestre escolar de 2015. Para mais detalhes confira o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: