Prefeitura de Fernão - SP anuncia inscrições de novo Processo Seletivo para Docente

Participantes inscritos devem ser classificados em duas etapas compostas por Prova Objetiva e Prova de Títulos.
Sexta-feira, 20 de dezembro de 2019 às 18h06
Prefeitura de Fernão - SP anuncia inscrições de novo Processo Seletivo para Docente

No Estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal de Fernão torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que visa à contratação de Professor de Educação Básica II (PEB II) em Educação Artística.

Esta seleção busca formar cadastro reserva aos profissionais licenciados em graduação plena, com habilitação específica na área própria ou formação superior em área correspondente, com complementação nos termos da legislação vigente. O contratado deverá atuar em carga horária de 21h semanais, com vencimento no valor de R$ 18,77 por hora-aula.

Interessados em participar devem realizar as inscrições a partir das 10h do dia 30 de dezembro de 2019 até às 16h do dia 7 de janeiro de 2020, observado o horário oficial de Brasília - DF, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: www.conscamweb.com.br e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 50,00.

A classificação dos participantes inscritos consistirá em duas etapas, compostas por Prova Objetiva, de caráter classificatório e Prova de Títulos, previstas para serem aplicadas no dia 19 de janeiro de 2020, a partir das 9h.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: