Prefeitura de Fernandes Pinheiro - PR divulga edital retificado de Processo Seletivo

Documento inclui novo item referente aos requisitos básicos para a investidura.
Terça-feira, 6 de março de 2018 às 11h59
Prefeitura de Fernandes Pinheiro - PR divulga edital retificado de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Fernandes Pinheiro, no Estado do Paraná, divulgou o edital retificado do Processo Seletivo destinado à contratação de novos Estagiários em diversas Unidades do município.

Divulgado hoje, 6 de março de 2018, por meio do Diário Oficial dos Municípios do Paraná (DPM - PR), este documento inclui novo item relacionado aos requisitos básicos para a investidura na função.

Esta seleção oferta oportunidades para estudantes de Magistério, Pedagogia ou formandos em Pedagogia e cursando Pós-Graduação na área da educação (15), Nível Médio ou Técnico (5) ou Nível Superior ou Pós-Graduação (10). Com jornadas 20 a 30 horas semanais, as Bolsas variam de R$ 400,00 a R$ 1.100,00.

Os candidatos interessados poderão se inscrever a partir de hoje, 5, até o dia 9 de março de 2018, exclusivamente nas dependências da Secretaria Municipal de Educação de Fernandes Pinheiro.

Para qualificar os concorrentes, haverá aplicação da etapa de Prova Objetiva, prevista para o dia 14 de março de 2018, na Escola Municipal Floresval Ferreira, localizada na Rua Remis João Loss, nº 72.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, podendo este ainda ser prorrogado por igual período, conforme determinam os documentos já disponíveis em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: