Prefeitura de Feliz Natal - MT retifica novamente o concurso nº. 01/2013 com vagas de vários níveis

Quarta-feira, 6 de novembro de 2013 às 10h13
Prefeitura de Feliz Natal - MT retifica novamente o concurso nº. 01/2013 com vagas de vários níveis

A Prefeitura de Feliz Natal, Mato Grosso, publicou nessa semana o edital complementar nº. 02/2013 que retifica o concurso nº. 01/2013.

Essa recente divulgação altera o local de trabalho do Fisioterapeuta, para a Secretaria de Saúde e não de Assistência Social como mencionado. Além disso, teve correção no texto constante no Anexo II, referente ao nível de escolaridade dos cargos de Apoio em Nutrição (Merendeira), Apoio em Manutenção e Infraestrutura I (Vigilante), Apoio em Manutenção e Infraestrutura II (Zelador), Padeiro e Vigia, passando a vigorar o nível fundamental completo. Por fim, o edital complementar nº. 02/2013 orienta a desconsideração do item "Presidentes do 2º Império" constante no Conteúdo Programático das provas do Nível Médio, Conhecimentos gerais e atualidades.

O certame visa o preenchimento de 128 vagas, sendo 115 de ampla concorrência e 13 reservadas às pessoas com necessidades especiais, para as seguintes funções:

  • Nível Fundamental - Agente de Serviços Gerais I, II e III, Carpinteiro, Marceneiro, Monitor de Corte e Costura, Motorista Nível I e II, Operador de Máquinas III, Pedreiro, Apoio em Nutrição (Merendeira), Padeiro, Vigia, Apoio em Manutenção e Infraestrutura Escolar I (Vigilante);
  • Nível Médio - Assistente Administrativo I e II, Professor com Magistério, Técnico Agrícola, Técnico em Desenvolvimento Infantil, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática e Visitador Sanitário;
  • Nível Superior - Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudióloga, Médico Clínico Geral, Nutricionista, Professor de Ciências, Professor Pedagogo e Psicólogo.

O regime de trabalho é o estatutário e os salários variam de R$ 783,50 a R$ 6.103,77 em jornadas de 20h e 40h semanais.

As inscrições ficarão abertas no período de 28 de outubro de 2013 a dia 17 de novembro de 2013, pelo site www.sosconsultoria.com.br.

Os participantes serão avaliados por meio de prova objetiva com questões de múltipla escolha para todos, além de prova prática para Carpinteiro, Marceneiro, Monitor de Corte e Costura, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Padeiro, Assistente Administrativo e Técnico de Informática. Também haverá prova de títulos para as funções de nível superior.

A Prefeitura publicou anteriormente o edital complementar nº. 01/2013 informando que o número de vagas do cargo de Apoio em Manutenção e Infraestrutura Escolar I - Vigilante diminuiu para três e que a carga horária de Fisioterapeuta mudou de 40h para 30h semanais. Além disso, houve inserção do conteúdo programático para Professor com Magistério e Enfermeiro.

A validade do concurso será de dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da administração.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: