Prefeitura de Fátima do Sul - MS informa novo Processo Seletivo para candidatos de ensino fundamental

Profissionais contratados devem atuar na Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos, em jornada de trabalho de 40 horas semanais
Quinta-feira, 3 de dezembro de 2020 às 08h21
Prefeitura de Fátima do Sul - MS informa novo Processo Seletivo para candidatos de ensino fundamental

A partir desta quinta-feira (3), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Fátima do Sul, no estado do Mato Grosso do Sul, que visa a admissão de profissionais de ensino fundamental incompleto para atuação na Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos.

O objetivo desta seleção é formar cadastro reserva dentre os cargos de coletor de lixo; coveiro; gari; gari (culturama); operador de máquina; trabalhador braçal e trabalhador braçal (culturama), os quais, ao serem contratados deverão atuar em carga horária semanal de 40 horas, com remuneração no valor de R$ 1.045,00 ao mês.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições até o dia 9 de dezembro de 2020, na Secretaria de Gestão Pública, localizada na rua Padre José Pascoal Busato, nº 1.448, no horário das 7h às 13h.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será realizada a prova prática, de caráter eminentemente classificatório e eliminatório, prevista para ocorrer no dia 13 de dezembro de 2020, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Em caso de empate, terá preferência o participante que possuir maior idade. Caso tenha empate de idade, em função da data de nascimento, serão analisadas as certidões de nascimento dos profissionais empatados, para constatar o desempate em hora, minuto e segundo. Permanecendo empate, será realizado sorteio na presença dos candidatos.

Confira mais detalhes deste Processo Seletivo ao acessar o edital de abertura já disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: