Prefeitura de Fátima do Sul - MS divulga novo Processo Seletivo

Vagas de reserva são para profissionais de níveis Médio/ Técnico e Fundamental.
Quarta-feira, 18 de julho de 2018 às 15h23
Prefeitura de Fátima do Sul - MS divulga novo Processo Seletivo

No Estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Fátima do Sul comunica novo Processo Seletivo que visa formar cadastro reserva de profissionais de níveis Médio/ Técnico e Fundamental. As contratações são válidas por um ano.

Com jornada de trabalho diária de oito horas diárias e remunerações entre R$ 954,00 e R$ 1.549,66, as vagas são para os cargos de Assistente de Transporte Escolar; Assistente de Transporte Escolar - Culturama; Atendente de CEIM; Auxiliar de Enfermagem; Auxiliar de Enfermagem do ESF - Culturama; Auxiliar de Saúde Bucal; Inspetor de Aluno; Maestro Regente de Banda; Maestro Regente de Coral; Monitor de Programas Sociais - Culturama; Monitor de CEIM; Recepcionista; Técnico em Saúde Bucal; Técnico em Laboratório; Merendeira; Gari; Gari - Culturama; Pintor; Servente; Trabalhador Braçal; Trabalhador Braçal - Culturama; Tratorista e Vigia.

Os interessados podem se inscrever entre os dias 19 e 20 de julho de 2018, no horário das 7h às 13h (horário oficial do Estado), na Secretaria Municipal de Gestão e Recursos Humanos, na Padre José Pascoal Busatto nº 1.448, Centro.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos nesta seleção, serão aplicadas as etapas de Prova Objetiva, Análise de Títulos e Prova Prática, conforme a função optada. A primeira delas está prevista para o dia 29 de julho de 2018.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: