Prefeitura de Fartura - SP realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à admissão de estagiários estudantes de diversos cursos do níveis técnico e superior; confira
Terça-feira, 23 de março de 2021 às 08h19
Prefeitura de Fartura - SP realiza um novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Fartura, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: Administração; Agronomia; Arquitetura e Urbanismo; Educação Artística; Ciências Biológicas; Direito; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia Florestal; História; Informática; letras; Matemática; Medicina Veterinária; Pedagogia; Psicologia; Serviço Social; Turismo; e Técnico em Enfermagem.

Para concorrer a uma das funções ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva a partir do segundo semestre do respectivo curso relativo a vaga pleiteada. Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 781,19, no qual será incluso auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever gratuitamente de forma eletrônica, no período de 24 de março de 2021 até as 12h do dia 6 de abril 2021, por meio do site do Ciee.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva realizada de forma remota durante o período de inscrição. A prova consistirá em dez questões que envolvem os temas de língua portuguesa e conhecimentos gerais, como conteúdo programático.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, cintados a partir da publicação da classificação definitiva, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: