Prefeitura de Euclides da Cunha Paulista - SP oferece vagas para Professores

Prefeitura de Euclides da Cunha Paulista-SP abre processo seletivo para cadastro de Professor Municipal Substituto. Garanta sua vaga agora!
Segunda-feira, 27 de outubro de 2008 às 13h05

A Prefeitura Municipal de Euclides da Cunha Paulista, Estado de São Paulo (www.euclidesdacunha.sp.gov.br), situada a Rua Antonio Silva, nº 1.717 - CEP 19.275-000 - Fone/Fax: (18) 3283-1121 - E-mail: pmecp@ig.com.br - Euclides da Cunha Paulista-SP, realizará Processo Seletivo Simplificado de Provas e Títulos, para formação de cadastro de Professor Municipal Substituto, providos pelo Regime Estatutário.

O Processo Seletivo será realizado sob a responsabilidade da Prefeitura Municipal e executado pela empresa CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda., para atender necessidades temporárias e de excepcional interesse público do Setor Municipal de Educação.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão feitas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.consesp.com.br, de 22 de outubro de 2008 a 6 de novembro de 2008, devendo para tanto o interessado acessar o site, clicar sobre inscrições abertas. Em seguida clicar sobre a função a se inscrever, preencher todos os campos corretamente, clicar em avançar e posteriormente finalizar.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 30,00 para todos os cargos.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Professor Substituto - Artes - 1ª a 4ª séries (CR), Professor Substituto - Educação Física - 1ª a 4ª séries (CR);
  • Nível Médio: Professor Substituto - Educação Infantil/Ensino Fundamental (CR), Professor Substituto - Educação Especial e Projetos Educacionais (CR), Professor Substituto - Educação de Jovens e Adultos-EJA (CR).

Sobre a realização das Provas:

Quarenta e oito horas após o pagamento, conferir no site, se os dados da inscrição efetuada pela Internet foram recebidos e a importância do valor da inscrição paga. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a CONSESP (18) 3822-6464, para verificar o ocorrido.

O Processo Seletivo será de Provas com valoração de Títulos.

  • As provas serão realizadas no dia 30 de novembro de 2008, às 9h30, na EMEF Dr. Lúcio Monteiro, situada na Rua Francisco Furtuoso Evangelista, nº 1981 - Centro - Euclides da Cunha Paulista-SP, terá duração de 2h30, já incluído o tempo para preenchimento da folha de respostas.

Além da classificação por cargo (área de atuação) haverá uma 4ª lista denominada Geral, onde serão classificados todos os candidatos inscritos nos três cargos com respectivas áreas de atuação. Necessitando à Administração de um Professor Substituto, se valerá inicialmente da lista de classificação individual do respectivo cargo. Caso essa listagem se esgote, se valerá a Administração da classificação Geral (4ª lista), obedecendo rigorosamente sua ordem cronológica de classificação.

A validade do presente Processo Seletivo, será de 1 ano contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: