Prefeitura de Estrela de Alagoas - AL anuncia 99 vagas em Processo Seletivo

Dentre as oportunidades, há vagas para Professores em várias áreas.
Segunda-feira, 23 de outubro de 2017 às 12h37
Prefeitura de Estrela de Alagoas - AL anuncia 99 vagas em Processo Seletivo

A Prefeitura de Estrela de Alagoas, no Estado de Alagoas divulga um novo Processo Seletivo que objetiva a contratação de 99 profissionais em todos os níveis de escolaridade.

São oportunidades para os cargos de Assistente Administrativo Educacional (2); Auxiliar de Serviços Educacionais (5); Motorista Escolar (10); Merendeira Escolar (6); Vigilante Escolar (2); e Professor nas áreas de Educação Infantil - Creche (32), Educação Infantil - Pré-escola (6), Educação Física (2), Língua Portuguesa (2), Matemática (2), Ciências (1), Inglês (1), EJA (26) e Sala de Recursos Multifuncionais (2).

Os contratados cumprirão jornada de 18h a 40h semanais, com remuneração que varia de R$ 937,00 a R$ 1.436,75.

As inscrições que ocorrerão entre os dias 30 de outubro a 1 de novembro de 2017, deverão ser realizadas no prédio da Secretaria Municipal de Educação, situado no Alto da Boa Vista, por trás do Ginásio Antônio Garrote, no horário das 8h às 12h. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Os candidatos serão submetidos a análise curricular, cujo resultado será válido por dois anos, contado da data de homologação do resultado final. Mais informações podem ser encontradas no edital completo que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: