Prefeitura de Esteio - RS prorroga inscrições de Processo Seletivo para Médicos

As oportunidades são para várias especialidades.
Quinta-feira, 27 de abril de 2017 às 17h58
Prefeitura de Esteio - RS prorroga inscrições de Processo Seletivo para Médicos

A Prefeitura de Esteio - RS prorrogou até o dia 2 de maio de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo destinado a selecionar e formar cadastro reserva de 21 Médicos.

Dentro do novo prazo, os interessados deverão se encaminhar até a Prefeitura para efetivar a participação, das 12h30 às 18h, no setor de Atendimento ao Cidadão, situado a Rua Engenheiro Hener de Souza Nunes, nº 150, no Centro de Esteio.

Vale ressaltar que anteriormente este edital teve retificações. Para mais detalhes, acesse os documentos completos que já foram disponibilizados em nosso site.

As oportunidades para o cargo de Médico são para as seguintes especialidades: Comunitário (2); Clínico Geral (4); Pediatra (5); Geneco-Obstetra (2); Psiquiatra (3); Ortotraumatologista (3); Neurologista (1) e Psiquiatra Infantil (1).

Estes profissionais irão atuar em jornadas de 16 horas semanais, excerto o Médico Comunitário que terá regime de 40 horas semanais. A remuneração mensal varia de R$ 4.884,00 a R$ 12.210,00.

O Processo Seletivo, constará de Comprovação da Habilitação mínima, Análise de Experiência Profissional e Apresentação de Títulos. A contratação será pelo período de um ano.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de doze meses, prorrogável por igual período.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: