Prefeitura de Estância Turística de Itu - SP anuncia inscrições para novo Processo Seletivo

Seleção conta com oportunidades de estágio destinadas à estudantes de nível superior
Quarta-feira, 30 de novembro de 2022 às 16h37
Prefeitura de Estância Turística de Itu - SP anuncia inscrições para novo Processo Seletivo

A partir do dia 6 de dezembro de 2022 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura da Estância Turística de Itu, no Estado de São Paulo, que busca a formação de cadastro reserva para possível admissão de estagiário.

As oportunidades disponíveis serão destinadas à estudantes de nível superior, devidamente matriculados nos cursos de graduação em Administração de Empresas; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Ciência da Computação; Ciências Contábeis; Direito; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Gestão da Tecnologia da Informação; Processos Gerenciais; Psicologia; Serviço Social; Tecnologia em Desenvolvimento Back-end e Tecnologia em Gestão Empresarial.

Estes estagiários deverão exercer as funções em jornadas de quatro horas a seis horas diárias de trabalho, com remunerações que variam de R$ 727,06 a R$ 1.090,58 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as inscrições até às 12h do dia 4 de janeiro de 2023, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do CIEE, responsável pela organização da seleção.

Os concorrentes deverão ser classificados por meio de prova objetiva e entrevista pessoal. Na avaliação serão cobrados os temas de português e conhecimentos gerais. Em caso de empate serão levados em consideração dos critérios de maior idade ou então maior nota em cada uma das disciplinas.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, a partir da publicação dos resultados e com possibilidade de prorrogação. Para mais informações, basta consultar o edital de abertura, disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: