Prefeitura de Estância Turística de Itu - SP abre Processo Seletivo para Estagiários

Classificação será por meio de Prova Objetiva.
Sexta-feira, 13 de outubro de 2017 às 11h33
Prefeitura de Estância Turística de Itu - SP abre Processo Seletivo para Estagiários

Novos Estagiários de nível Técnico e Superior formarão cadastro reserva, por meio do Processo Seletivo anunciado pela Prefeitura de Estância Turística de Itu, em São Paulo

As inscrições devem ser realizadas pelo site do CIEE (www.ciee.org.br), até às 16h do dia 22 de outubro de 2017, e para participar os interessados devem estar cursando a partir da metade do curso; ou do segundo ao Penúltimo Semestre na área de interesse, em instituições conveniadas com o CIEE.

As vagas desta seleção estão distribuídas de acordo com os cursos de: Educação Física - Bacharelado e Licenciatura; Administração; Direito; Engenharia Civil; Tecnologia em Eventos; Hotelaria; Licenciatura em Matemática; Pedagogia; Secretariado Executivo; Serviço Social; Técnico em Hotelaria; Técnico em Turismo; Tecnologia da Informação; Turismo e Gestão Pública.

A bolsa-auxílio será R$ 890,38 mensais, para jornadas semanais de 30 horas. Além da bolsa os estudantes terão auxilio-transporte através de recarga em Cartão Municipal de Itu.

Para classificar os candidatos haverá Prova Objetiva, prevista para ser aplicada no dia 26 de outubro de 2017, a partir das 16h.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Veja mais detalhes sobre a seleção no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: