Prefeitura de Escada - PE anuncia suspensão de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 43 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível médio; confira
Terça-feira, 26 de outubro de 2021 às 14h58
Prefeitura de Escada - PE anuncia suspensão de Processo Seletivo

No estado do Pernambuco, a Prefeitura de Escada, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a suspensão do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 43 vagas destinadas à contratação de Agente Comunitário de Saúde - ACS (13) e Agente de Combate as Endemias (30), a fim de atender aos programas (estratégia) do Governo Federal (Programa Saúde da Família - PSF, PACS e Combate à Dengue).

De acordo com o documento (suspensão) a seleção foi suspensa para adequações no edital. Desta forma, é importante que os interessados mantenham a visita constante ao endereço eletrônico.

Detalhes da seleção

As vagas ofertadas ao cargo de Agente Comunitário de Saúde, serão lotadas entre as seguintes localidades: UBS Lourenço Brasiliano (1); UBS Jesus Camponês (1); Massauassu (1); Vale Verde (1); UBS Raimundo Rosa (1); Alto São Sebastião (2); UBS Tancredo Neves (3); UBS Tancredo Neves - Riacho do Navio (2); UBS Povo de Deus (1); UBS Lourenço Brasiliano; UBS Vila Viradouro; e UBS Freixeiras II.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio, bem como comprovar no mínimo 40 horas de aproveitamento no curso introdutório de formação inicial, além de atuar na área em que irá atuar. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.550,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo poderão se inscrever de forma eletrônica, por meio do site da Prefeitura Municipal. O pagamento da taxa é no valor de R$ 60,00, entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva. A prova consistirá em 45 questões que envolvem o seguinte conteúdo programático: conhecimentos específicos; língua portuguesa; conhecimentos gerais e noções básicas de informática.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da data da divulgação final do resultado, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: