Prefeitura de Envira - AM reabre inscrições do Processo Seletivo com mais de 140 vagas

Novo prazo destina-se a cargos da área da Educação.
Sexta-feira, 8 de março de 2019 às 16h54
Prefeitura de Envira - AM reabre inscrições do Processo Seletivo com mais de 140 vagas

A Prefeitura de Envira - AM informa a todos que estão reabertas as inscrições dos cargos das áreas da Educação do Processo Seletivo.

Especificamente os profissionais que optarem pelas funções de: Professores de Educação Infantil (25), Ensino Fundamental - Anos Iniciais 1º ao 5º ano (35), Ensino Fundamental 6º ao 9º ano - Língua Portuguesa (3), Matemática (2), Língua Inglesa (2), Educação Física (1), Ciências (1) e Geografia (1); Nutricionista (1); podem se inscrever entre os dias 08 a 17 de março de 2019.

O Processo Seletivo em questão oferta ainda vagas para profissionais de nível Médio/ Técnico e Superior para atuar em cargos Saúde e Assistência Social.

Encontram-se disponíveis vagas nas funções de Psicólogo (1); Agente de Controle de Zoonoses (3); Fiscal Sanitário (3); Técnico de Enfermagem (18); Técnico de Patologia Clínica (5); Técnico de Radiologia (2); Técnico de Saúde Bucal (4); Técnico em Nutrição e Dietética (2); Técnicos de Nível Superior em Assistência Social - Equipe de Referência - CRAS (1), Equipe Volante (1), SPSB no Domicilio (1) e Equipe de Referência - CREAS (1); Técnicos de Nível Superior em Psicologia - Equipe de Referência - CRAS (1), Equipe Volante (1) e Equipe de Referência - CREAS (1); Técnico de Nível Superior em Direito - Advogado (1).

Quando contratados, os servidores atuarão em jornadas que variam de 20h a 40h semanais e receberão salários que vão de R$ 1.200,00 a R$ 3.000,00.

No caso acima mencionado, as inscrições foram feitas de 04 a 13 de fevereiro de 2019, presencialmente, no Centro de Multimeios Didáticos - Maria Lopes, situado na Rua 27 de julho, s/nº, Bairro São Francisco. O interessado deverá comparecer das 8h às 12h e das 14h às 17h com a ficha de inscrição e os documentos listados no edital.

A seleção será feita por meio de Análise Curricular, onde serão avaliados e pontuados os documentos referentes à formação acadêmica e experiência profissional dos inscritos.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: