Prefeitura de Engenheiro Navarro - MG reabre inscrições de seleção

Terça-feira, 7 de julho de 2015 às 14h36
Prefeitura de Engenheiro Navarro - MG reabre inscrições de seleção

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Engenheiro Navarro reabre as inscrições de Processo Seletivo Simplificado, por meio de retificação.

O novo prazo para se inscrever passa a ser entre 8 e 14 de julho de 2015. Consequentemente outras datas também podem sofrer alterações. Consulte os arquivos disponíveis em nosso site com todos os detalhes.

Ao todo são 40 vagas, distribuídas entre os cargos e escolaridade relacionadas a seguir:

  • Alfabetizado/ Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços da Educação - Servente Escolar (3), Motorista (8), Operador de Máquinas Pesadas - Pá Carregadeira (2), Retroescavadeira (1) e Motoniveladora (1), Recepcionista (2);
  • Nível Superior: Psicólogo CRAS (1), Professor Educação Básica (10), Professor em Educação Física (2), Especialista em Educação - Supervisor (4), Nutricionista (1), Médico Generalista (3), Educador Físico (1) e Dentista (1).

Entre os salários há valores de R$ 788,00 até R$ 11.000,00, e as jornadas podem chegar até 40h semanais. Todos os requisitos devem ser atendidos.

As inscrições devem ser efetuadas na Secretaria Municipal de Assistência social, situada na Rua Olhos D"água, nº 75, Centro, das 8h às 16h.

Esta seleção consiste de análise curricular, que levará em conta critérios como experiência profissional na área de atuação e entrevista pessoal com psicólogo.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de seis meses, no entanto existe a possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: