Prefeitura de Embu-Guaçu - SP abre vagas para Professor Especialista

Quarta-feira, 15 de junho de 2011 às 16h49
Prefeitura de Embu-Guaçu - SP abre vagas para Professor Especialista

A Prefeitura Municipal de Embu-Guaçu (www.embuguacu.sp.gov.br), resolve tornar público o Edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação, por prazo determinado, para os empregos de Professor Especialista de Matemática e Professor Especialista de Educação Física.

A admissão dos candidatos aprovados e classificados será feita pelo regime da CLT - Consolidação das Leis Trabalhistas e pela Legislação Municipal em vigor pelo período de 6 meses, prorrogáveis por igual período, até 2 anos a critério da Administração.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão abertas no período de 15 a 22 de junho de 2011, no horário das 8h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Rua Emília Pires, nº 470, Centro - Embu-Guaçu-SP.

Das Provas:

A prova do Processo Seletivo será estabelecida pela Comissão, com base no programa e de acordo com critérios específicos para a função. Os candidatos serão avaliados através de Prova Escrita.

As Provas Escritas serão realizadas dia 3 de julho de 2011, com início às 9h, na E.M. Etelvina Delfim Simões, Rua David Farah, nº 45, Vila Louro - Embu-Guaçu-SP, com duração de até 2h. As provas escritas serão obrigatórias e terão caráter classificatório.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: