Prefeitura de Embu das Artes - SP abre Concurso com diversas vagas

Inscrições devem ser realizadas até 31 de março de 2016.
Sexta-feira, 11 de março de 2016 às 10h51
Prefeitura de Embu das Artes - SP abre Concurso com diversas vagas

A Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes, em São Paulo, informa a todos que há um novo Concurso Público em aberto no Município.

As oportunidades contemplam os cargos de Agente Municipal (20 vagas); Agente Municipal - Serviços Urbanos e Limpeza Pública (20 vagas); Assistente Técnico Administrativo (5 vagas); Técnico em Tecnologia da Informação (1 vaga); Analista Econômico Financeiro (1 vaga); Contador (2 vagas); Engenheiro de Segurança do Trabalho (1 vaga); Procurador (4 vagas).

Podem participar candidatos de nível fundamental, médio e superior, em jornadas de 40h semanais, com remunerações entre R$ 985,76 a R$ 5.995,08.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 14 a 31 de março de 2016, iniciando-se às 10h e encerrando-se, impreterivelmente, às 23h59, no site da empresa www.cetroconcursos.org.br. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

Todos os candidatos devem ser classificados mediante Prova Objetiva, Discursiva, e de Títulos. A previsão é que a primeira avaliação aconteça no dia 17 de abril de 2016.

Este Concurso tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: