Prefeitura de Embu das Artes - SP abre 40 vagas para Guardas Municipais

Segunda-feira, 17 de junho de 2013 às 16h59
Prefeitura de Embu das Artes - SP abre 40 vagas para Guardas Municipais

A Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes, estado de São Paulo, informa que está realizando Concurso Público para provimento de 30 Guardas Municipais - Masculino; e 10 Guardas Municipais - Feminino.

Podem concorrer a estes cargos, profissionais que possuam Ensino Médio Completo, CNH nas categorias "AB", ou no mínimo "B", altura de 1,65 para homens, e 1,60 para mulheres; e idade entre 21 e 40 anos até a data da nomeação.

A jornada de trabalho dos profissionais será de 40h semanais, com remuneração de R$ 1.585,19.

Para se inscrever o candidato deve acessar o site www.zambini.org.br, no período das 10h de 19 de junho de 2013, até às 21h do dia 16 de julho de 2013; preencher e imprimir a confirmação da inscrição, bem como o boleto bancário da taxa no valor de R$ 52,00.

Haverá Prova Objetiva de múltipla escolha, Aferição de Altura, Teste de Aptidão Física, Prova Prática de Direção Veicular, Avaliação Psicotécnica e Investigação Social, Exame Médico, Entrega de Documentos e Curso de Formação. As provas objetivas serão aplicadas no município de Embu das Artes, em datas, locais e horários a serem divulgados oportunamente.

Todas as convocações e avisos serão publicados no Diário Oficial do Estado - SP, no mural da Prefeitura e nos sites www.zambini.org.br e www.embudasartes.sp.gov.br.

O prazo de validade deste certame será de um ano, contado da data de homologação dos resultados, prorrogável por igual período, a critério da Prefeitura.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: