Prefeitura de Eldorado - MS: um novo Processo Seletivo é divulgado

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Quarta-feira, 18 de maio de 2022 às 10h27
Prefeitura de Eldorado - MS: um novo Processo Seletivo é divulgado

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Eldorado, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Fonoaudiólogo.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como registro no órgão fiscalizador da profissão. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.022,43.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 19 a 25 de maio de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: sms.eldorado.notas@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva na data prevista de 6 de junho de 2022, às 8h, nas dependências da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Avenida Tancredo de Almeida Neves, nº 1.191, Centro.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: