Prefeitura de Eldorado - MS realiza Processo Seletivo para Educação

Docentes vão atuar em caráter temporário.
Segunda-feira, 30 de janeiro de 2017 às 10h51
Prefeitura de Eldorado - MS realiza Processo Seletivo para Educação

No município de Eldorado, Mato Grosso do Sul, a Prefeitura anuncia a realização de novo Processo Seletivo de Professores, por meio de sua Secretaria de Educação, para atuarem no 1º ao 5º ano e Educação Infantil; e do 6º ao 9º ano, em caráter temporário.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 6 e 7 de fevereiro de 2017, no prédio da Escola M. Sebastião de Paulo, com horário de atendimento das 7h às 11h.

Os requisitos exigidos é que o profissional tenha formação em curso de licenciatura plena, com comprovante de colação de grau, em cursos reconhecimentos pelo MEC e, no mínimo, um ano de experiência de regência de classe. Além de Diploma na área de Normal Superior de Pedagogia; Diploma de habilitação para a Educação Infantil; ou formado na área de Letras e Artes, isso de acordo com o cargo pretendido.

Para classificar os inscritos serão realizadas entrevistas previstas para o dia 9 de fevereiro de 2017. Vale ressaltar que os candidatos inscritos deverão assumir o cargo no início do ano letivo ou durante o ano, quando houver vaga.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: