Prefeitura de Eldorado - MS prorroga inscrições de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas aos cargo de Farmacêutico e Médico; confira
Quinta-feira, 19 de agosto de 2021 às 15h11
Prefeitura de Eldorado - MS prorroga inscrições de Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Eldorado, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a prorrogação das inscrições de seu Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Farmacêutico (1) e Médico (1).

Conforme o documento (retificação I - prorrogação), os interessados em participar do Processo Seletivo agora podem se inscrever até o dia 30 de agosto de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital ao email eldorado.notas@gmail.com. Vale ressaltar que a data prevista para a realização da etapa de entrevista também foi alterada para 2 de setembro de 2021.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, com habilitação para exercício do cargo pleiteado e registro no conselho. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.497,77 a R$ 19.652,11.

Dentre as funções a serem desempenadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições, conforme os respectivos cargos:

  • Farmacêutico: participar da equipe multiprofissional nas diversas atividades de saúde, bem como da elaboração de requisições de medicamentos da farmácia básica; prestar assistência farmacêutica; promover a farmacovigilância; prestar atenção farmacêutica com o acompanhamento, a fim de detectar, analisar e resolver problemas relacionados aos medicamentos em bom estado de conservação e garantir a qualidade, eficácia e segurança do produto, bem como a conservação e limpeza do estabelecimento; e demais tarefas afins.
  • Médico: realizar exames médicos, emitir diagnósticos, prescrever medicamento e outras formadas de tratamento para diversos tipos de enfermidades com aplicação de recursos de medicina preventiva ou terapêutica, a fim de promover o bem-estar do paciente; examinar o paciente com a utilização de instrumentos especiais a fim de determinar o diagnóstico; prescrever medicamentos; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, além de entrevista na data prevista de 2 de setembro de 2021, às 8h, nas dependências da Secretaria Municipal de Saúde.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: