Prefeitura de Eldorado - MS promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Motorista Ambulância; confira
Terça-feira, 15 de março de 2022 às 10h13
Prefeitura de Eldorado - MS promove um novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Eldorado, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Motorista Ambulância, a fim de atuar na Aldeia Cerrito.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.310,15.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no dia 17 de março de 2022, no Departamento Municipal de Transporte e Transito, situado na Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, nº 1.191, Centro. O atendimento é das 7h às 11h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular, além de entrevista na data prevista de 21 de março de 2022, às 8h, nas dependências da Secretaria Municipal de Saúde.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: