Prefeitura de Eldorado - MS promove Processo Seletivo na área da saúde

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 8 de julho, na sede da Secretaria de Saúde; confira
Terça-feira, 5 de julho de 2022 às 15h29
Prefeitura de Eldorado - MS promove Processo Seletivo na área da saúde

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Eldorado comunica a realização de seu mais novo Processo Seletivo Simplificado destinado a contratação temporária de Auxiliar de Enfermagem (1) e Enfermeiro Auditor (1) para atuação na Secretaria Municipal de Saúde.

Ao ser admitido, o profissional deverá exercer suas atividades em cargas horárias de 20 a 40 horas semanais, com remunerações que variam nos valores de R$ 1.638,42 a R$ 2.451,88.

Para participar, o candidato deve: ser brasileiro nato ou naturalizado; estar quite com as obrigações resultantes da legislação eleitoral, e, quando do sexo masculino, estar quite também, com as obrigações do serviço militar; possuir o nível de escolaridade exigido para o exercício do cargo, dentre níveis médio/técnico e superior; possuir idade mínima de 18 anos; dentre outros requisitos presentes na seletiva.

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Procedimentos para participação

As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 6 até o dia 8 de julho de 2022, presencialmente, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na avenida Tancredo de Almeida Neves, 1.191, centro, das 7h30 às 11h.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva, prevista para o dia 20 de julho de 2022, abordando os temas de língua portuguesa, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: