Prefeitura de Eldorado - MS promove novo Processo Seletivo para Motorista

Podem concorrer candidatos com ensino fundamental e CNH categoria B; confira
Sexta-feira, 2 de junho de 2023 às 12h55
Prefeitura de Eldorado - MS promove novo Processo Seletivo para Motorista

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Eldorado, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Motorista, além de formar cadastro reserva.

Segundo o edital, a oportunidade é para candidatos com ensino fundamental e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B.

Quando contratado, o profissional deverá exercer as atividades designadas em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.388,75.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 5 a 12 de junho de 2023, das 7h30 às 11h, no Departamento de Transporte e Trânsito, localizado na Avenida de Tancredo de Almeida Neves, 1191, Paço Municipal (fundo).

São critérios para inscrição: ser brasileiro nato ou naturalizado; idade mínima de 21 anos; estar em dia com suas obrigações eleitorais; no caso de candidato do sexo masculino, estar em dia com o serviço Militar; além de outros.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova escrita; e prova prática. Ambas as provas estão previstas para o dia 19 de junho de 2023.

O prazo da contratação será de até 12 meses. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: