Prefeitura de Eldorado - MS divulga Processo Seletivo para psicólogo

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos, de caráter classificatório, e prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório; confira
Terça-feira, 8 de junho de 2021 às 14h54
Prefeitura de Eldorado - MS divulga Processo Seletivo para psicólogo

A Prefeitura de Eldorado, no estado de Mato Grosso do Sul, torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação temporária de um profissional de nível superior, para o cargo de Técnico de Nível Superior - Psicólogo, que atuará junto ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

Para participar, é necessário que o candidato atenda as seguintes condições:

  • Ser brasileiro nato ou naturalizado;
  • Estar em gozo dos direitos políticos e civis;
  • Estar quite com as obrigações eleitorais;
  • Estar quite com as obrigações militares, se do sexo masculino;
  • Ter idade igual ou superior a 18 anos;
  • Ter cursado o ensino superior específica para o exercício da função de psicólogo;
  • Não ter sofrido penalidade de demissão, por justa causa, de órgão ou entidade da administração pública municipal, estadual ou federal;
  • Não registrar antecedentes criminais;
  • Ter conhecimento em informática básica.

Quando contratado, o profissional irá desempenhar suas funções em carga horária semanal de 30 horas, que corresponde ao salário-base no valor de R$ 3.497,77.

Procedimentos de participação

As inscrições deverão ser realizadas nos dias 9 e 10 de junho de 2021, até às 17h do horário oficial do Mato Grosso do Sul, exclusivamente, via internet, por meio do encaminhamento dos documentos, em formato PDF, no endereço eletrônico: pss.sasheldorado@gmail.com, devendo constar no assunto do email o nome completo do candidato.

Como método de seleção e classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos, de caráter classificatório, e prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório.

A prova objetiva terá duração de três horas e tem como data prevista para realização o dia 21 de junho de 2021, às 9h15, na escola municipal Sebastião de Paula, localizada na avenida Brasil, nº 450, Jardim Novo Eldorado. Dito isto, o conteúdo programático (anexo III do edital) da seleção constará nas áreas de conhecimento de língua portuguesa e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o documento publicado, o prazo de contratação será de um ano, nos termos do artigo 4º, II, da Lei Municipal nº. 629/2004, prorrogável por igual período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: