Prefeitura de Eldorado - MS divulga Processo Seletivo para assistente de alfabetização

Seleção busca admitir profissionais para atuarem no Programa Tempo de Aprender
Terça-feira, 25 de abril de 2023 às 12h17
Prefeitura de Eldorado - MS divulga Processo Seletivo para assistente de alfabetização

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Eldorado por meio da Secretaria Municipal de Educação divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de assistente de alfabetização, a fim de atuar no Programa Tempo de Aprender.

De acordo com o edital, os profissionais deveram desempenhar funções em turmas de 1º e 2º ano do ensino fundamental, nas unidades escolares da Rede municipal de Ensino de Eldorado.

O assistente de alfabetização selecionado contará com ajuda de custo de R$ 150,00 a R$ 300,00 e deverá atuar em carga horária de cinco a dez horas.

Poderão participar da seleção, professores alfabetizadores das redes com disponibilidade de carga horária; professores das redes com disponibilidade; estudantes de pedagogia ou licenciatura (em andamento a partir do quinto semestre de pedagogia); profissionais com curso de magistério em nível médio.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 27 e 28 de abril de 2023, na Secretaria Municipal de Educação, no horário das 8h às 11h e das 13h30 às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à analise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: