Prefeitura de Eldorado - MS divulga Processo Seletivo de nível fundamental

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido
Quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022 às 16h29
Prefeitura de Eldorado - MS divulga Processo Seletivo de nível fundamental

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Eldorado divulgou nesta quinta-feira (3) a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 11 vagas para os seguintes cargos: auxiliar de serviços gerais (8); pedreiro (2); coveiro (1). Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam ensino fundamental.

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 1.107,57 a R$ 1.424,71, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções, distribuídas em 8 horas diárias.

Procedimentos para participar

Os interessados em participar desta Seleção devem se inscrever no período de 7 e 8 de fevereiro de 2022, exclusivamente de forma presencial, nas dependências da Rua São Paulo, nº 1177 (Antigo Fórum).

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 11 de fevereiro de 2022, das 7h às 11h, na Escola Municipal Sebastião de Paula, localizada na Avenida Brasil, nº 405, em Eldorado. A segunda etapa consiste na análise da documentação, entregue no ato de inscrição.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa e matemática.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de 12 meses, ou até a posse do Concurso, podendo ser prorrogado caso haja necessidade.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: