Prefeitura de Eldorado - MS divulga edital retificado de Processo Seletivo

Alterações se referem à nomenclatura e número de vagas ofertadas para um dos cargos; veja mais
Quinta-feira, 21 de janeiro de 2021 às 12h42
Prefeitura de Eldorado - MS divulga edital retificado de Processo Seletivo

A Prefeitura de Eldorado, no estado do Mato Grosso do Sul, divulga a primeira retificação do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva para professores habilitados.

Conforme o documento (retificação I), houve alteração na nomenclatura e número de vagas para o cargo de professor do 1º ao 5º ano, que passa a constar como professor 1º ao 3º ano, com um total de 10 vagas. Também foram atualizados demais itens e subitens do edital.

Entre as oportunidades, há 34 vagas disponíveis para os cargos de: professor de arte (2); professor de ciências (1); professor de educação física (3); professor de geografia; professor de história; professor de língua inglesa (1); professor de língua portuguesa (1); professor de matemática (2); professor do 1º ao 3º ano (10) e professor de educação infantil (14).

Para participar, os candidatos devem apresentar escolaridade de nível superior com licenciatura plena na área de atuação. Ao obter a contratação, os docentes devem ministrar aula em carga horária de 20 horas semanais, referente ao vencimento de R$ 2.456,24.

Inscrições

Interessados devem realizar as inscrições exclusivamente de maneira presencial, na Secretaria da Escola Municipal Sebastião de Paula, de segunda a quarta-feira, das 7h às 10h, no período de 20 a 22 de janeiro de 2021.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante a prova de títulos. Em caso de empate, terá preferência o profissional com:

  • Maior tempo de trabalho na área de atuação;
  • Maior tempo de serviço no magistério;
  • Maior grau de escolaridade;
  • Maior soma de pontos na apresentação de títulos;
  • Maior idade.
Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: