Prefeitura de Eldorado - MS disponibiliza edital de novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com CNH categoria D; conheça os detalhes
Segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023 às 12h59
Prefeitura de Eldorado - MS disponibiliza edital de novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Eldorado anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas para o cargo de Motorista de Transporte Escolar, por tempo determinado.

De acordo com o edital, a oportunidade é para candidatos com idade mínima de 21 anos, CNH categoria D e séries iniciais do ensino fundamental.

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.638,42.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 1 e 2 de março de 2023, das 7h30 às 11h, nas dependências do Departamento de Trânsito. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova escrita e prova prática, previstas para acontecerem no dia 3 de março de 2023 e análise de documentos.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses para o Motorista de Transporte Escolar, havendo candidato aprovado em Concurso Público homologado, o contrato da seleção ficará automaticamente rescindido.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: